Uma relojoaria foi roubada em Pirassununga, SP, na tarde desta terça-feira (22), por volta das 14h40. Dois bandidos roubaram relógios e joias do estabelecimento localizado no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, depois de roubaram joias e relógios, fugiram em um veículo Fiat Toro, com placas de Leme. De posse de informações, os Policiais Militares localizaram o veículo no bairro Jardim Morumbi.
Ao abordarem a dupla, os policiais encontraram um canivete que teria sido a arma usada no roubo. No assoalho do carro encontraram também vários objetos subtraídos da joalheria.
Ambos homens, na faixa etária de 21 e 54 anos, foram orientados ao Plantão Policial de Pirassununga. Um dos bandidos foi solto para responder processo em liberdade e o outro recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu apreendido.
Fonte: OMovimento


